O Governador do Estado de São Paulo, anunciou no inicio desta tarde de sexta feira (16), que o estado passa a partir de amanhã (17) para fase de transição que permitirá uma flexibilização no funcionamento dos comércios e cultos religiosos com restrições, os quais estavam fechados há mais de um mês quando foi instituída a fase Emergencial que fechou todos os comércios novamente deixando funcionar somente alguns serviços considerados essenciais, em seguida voltou para fase vermelha.
A fase de transição é o inicio para reabertura da economia no estado, e a partir de domingo ( 18) , voltam a funcionar lojas de ruas e Shoppings em geral, missas e cultos religiosos ( das 11h ás 19h).
No próximo sábado (24), será a vez de voltar abrir restaurantes ( 11h00 ás 19h00), salões de beleza (11h00 ás 19h00), academias ( das 07h00 ás 11h00 e das 15h00 ás 19h00), com restrições.
Foi mantido o toque de recolher das 20h00 ás 05h e o cumprimento dessa medida imposta continua a ser feito pelas forças tarefas compostas por integrantes das vigilâncias sanitárias, Policia Militar e Procon.
A próxima atualização do Governo do Estado ocorrerá no dia 01 de maio.
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
DARIO VASCONCELOS - Os bastidores da Lei Henry Borel
GABRIEL RODRIGUES - Inventário não precisa ser um bicho de sete cabeças
RALPH MARIANO - Cenário Político aquecido para o Governo de SP